10 de setembro de 2012

Workshop de Lightroom para profissionais de imagem

Pra finalizar o inverno, eu e meu irmão Eduardo Vanassi estaremos ministrando um Workshop inédito de Adobe Lightroom no próximo dia 26/09, em Bento Gonçalves. Esse workshop foi montado para profissionais de imagem e entusiastas que querem aprender como usar o Lightroom para tirar o máximo proveito de seus cliques, de forma prática e rápida. Informações sobre valores, endereços e hospedagem podem ser obtidas através do e-mail ensino@vanassi.com, as vagas são limitadas e só restam mais cinco! Workshop intensivo de um dia, para quem não tem tempo a perder e quer aprender de verdade.

Workshop de Lightroom com Eduardo e Gustavo Vanassi

Workshop de Lightroom com Eduardo e Gustavo Vanassi. Clique para ampliar.

Sobre os professores:

Eduardo Vanassi: Fotógrafo profissional com mais de 10 anos de experiência em fotografia de casamentos e gestão de estúdios fotográficos, é um dos profissionais da nova geração com maior portfólio de trabalhos publicados em seu site. Respeitado no Brasil inteiro por seu estilo fotojornalistico e seu domínio de iluminação criativa para casamentos e ensaios externos. Membro da WPJA, PMAI e AG|WPJA, também é professor de fotografia e lidera o mercado profissional de casamentos na região dos Vinhedos, na serra gaúcha, um dos mercados mais desenvolvidos do Brasil.

Gustavo Vanassi: Fotógrafo autoral com especialização em design, foi educado em fotojornalismo e artes visuais por professores do Brasil, EUA e Canadá. Pós graduado em marketing pela FGV, administra o Studio 7 de Caxias do Sul – RS, referência nacional em estúdios fotográficos. Possui ampla experiência em negócios, marketing e atendimento. Destaca-se no mercado de casamentos e eventos por seu estilo elegante e bom uso da luz, que o levaram a ganhar o 2° lugar no Prêmio Wedding Brasil 2012, o maior e mais prestigiado prêmio de fotografia de casamentos da América Latina.

Veja Também

2 Comentários:

Deixe seu comentário: