Depoimentos

Além dos comentários de cada post, abaixo você pode conferir alguns depoimentos dos nossos clientes.

___________________________________________

 

marcela

Marcela Fagundes da Silva e Gustavo Echer Maciel

“Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar do Gustavo e de sua equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi belamente eternizado pelos teus cliques e, como já te falei, vai passar uma vida e não vamos conseguir te agradecer o suficiente. Começando pelo contato inicial, continuando pelas dicas valiosíssimas para o grande dia, até a cobertura do evento em si, o Gustavo e toda a equipe foram impecáveis. Todos trabalhando sorrindo, nos passando muita energia boa. Gustavo, mais que um excelente profissional, tu é gente fina pra caramba! Abração dos teus eternos fãs e admiradores.”

 

___________________________________________

 

ana

Ana Roberta Trentin e Rafael Sortica de Bittencourt

“Caro Gustavo, queremos por meio dessa mensagem agradecer pelo excelente trabalho que você e sua equipe fizeram em nosso casamento. Saibam que, pra nós, vocês são os melhores fotógrafos que já conhecemos. Estamos muito satisfeitos! O atendimento realizado pelo Studio 7 é fora do comum, nos sentimos no meio de amigos e de pessoas encantadoras que amam o trabalho que realizam e com isso fazem nos sentirmos muito bem e à vontade. O álbum, as fotos, a montagem, estão em uma harmonia e em uma perfeição que podemos voltar no tempo e sentir as mesmas sensações passadas no dia que jamais sairá dos nossos pensamentos, o nosso casamento. Muito obrigado por nos proporcionar essa emoção ao vermos nossas fotos. Um forte abraço dos admiradores e amigos.”

 

___________________________________________

 
giovana

Giovana Rigo e Eduardo Borges da Silva

“Gustavoo, agradecemos imensamente a você e a toda sua equipe pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Realmente a seriedade, o profissionalismo e o bom humor de todos vocês garantem uma harmonia perfeita que faz a diferença. Obrigado por tudo o que nos foi feito e por terem eternizado da melhor maneira possível esse momento tão especial em nossas vidas!!! Um grande beijo e muito sucesso!”

 
___________________________________________

 

francele

Francele Tais Grillo e Tiago de Aguiar Cardoso

“Gustavo, gostariamos de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado, carinho, simpatia e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho com que vocês conduzem o ensaio é perfeito. A simpatia que vocês tem com os convidados deixa a festa mais alegre e o profissionalismo com que vocês tratam tudo isso é simplesmente o máximo. Parabéns! Um super abraço!”

 
___________________________________________

 
grasiela

Grasiela Massoni e Ricardo Weber Bocca

“Nosso casamento foi um momento inesquecivel, mas essa frase certamente todos que casam falam. Nos queriamos uma festa alegre e divertida, onde o pessoal conseguisse se sentir à vontade e, ao mesmo tempo, que fosse uma festa bonita. Conseguimos um resultado ótimo, tudo ocorreu como gostaríamos. Não tivemos filmagem, portanto todas nossas apostas foram num trabalho fotográfico de qualidade. Optamos então pelo Studio 7 onde o Gustavo teria a importantíssima missão de ser o único a registrar nossa festa. Estamos muito felizes pela escolha, pois o Gustavo atendeu todas as nossas expectativas como profissional e como pessoa. Aos que optarem pelo trabalho do Gustavo, saibam que optaram por um trabalho de qualidade e comprometido. Abraços.”

 

___________________________________________

 

carla

Carla Raquel da Silva e Levi Eduardo Viezzer

“Querido Gustavo! Cada vez que olhamos nossas fotos ficamos emocionados! Ficaram lindas… Só temos que agradecer todo o carinho e atenção dispensados ao longo dos preparativos do nosso casamento! Vocês são incríveis, extremamente competentes e criativos! Não cansamos de recomendar aos nossos amigos o trabalho de vocês… Obrigado por tudo! Vocês são nota 10 e o sucesso sem dúvida é mais que merecido! Aguardamos a visita de vocês pra um churras! =) Beijos carinhosos pra equipe toda.”

 
___________________________________________
 

carla

Maria Cristine Onzi e Márcio Paniz

“O Gustavo é um fotógrafo maravilhoso… Ficamos muito felizes com seu trabalho para o nosso casamento. Ele é demais! Tanto é, que já temos fotógrafo agora para a nossa vida toda. =) Queremos que ele faça nosso book de gravidez, as fotos do nosso filhotinho ou filhotinha, e por aí afora… Na verdade estamos bem tranquilos, pois temos fotógrafo até para as nossas bodas de ouro, hehehe… Ele ganhou nossa total confiança pelo maravilhoso atendimento, desde a primeira vez até depois do casamento… Gustavo, vc está contratado pra sempre… ok? 😉 Parabéns! Abração do casal mais maluquinho do mundo.”

 

___________________________________________

 

cristine

Cristine Maso Jeusti e Ricardo Bof

“Escolher o Studio 7 para fotografar nosso casamento foi essencial para que tudo ficasse perfeito, pois o Gustavo foi maravilhoso em seu trabalho, clicou fotos inesquecíveis e que fazem os momentos saltarem do álbum. As fotos revelam cada sentimento, cada sorriso, a alegria de nossos pais e familiares… E a catedral ficou maravilhosa! Todos os detalhes aparecem nas fotos. Todos que curtiram nosso álbum disseram que nunca viram nada tão lindo na vida, e isso porque o Gustavo consegue retratar os momentos de uma maneira excepcional, como poucos. Outro ponto que nos agradou muito foi a atenção que recebemos no dia em que fomos conhecer o Studio 7. O Gustavo foi muito atencioso e gentil e realmente nos encantou. Vimos que podíamos confiar nele. Mais um ponto especial foi a preparação realizada uns dias antes do casamento, conversamos com o Gustavo sobre os mínimos detalhes, que no momento fizeram toda a diferença, além de ficarmos muito tranqüilos para o grande dia! Aquela reunião valeu ouro! Por isso ele é tão diferenciado! Gostaríamos de deixar também um agradecimento especial para a equipe (Nadir e Rose), que no dia foi excepcional com todos nós, nos ajudaram muito! Gustavo, desejamos a você todo o sucesso do mundo, continue realizando esse trabalho lindíssimo e único, você com certeza mora em nossos corações! Um abração!”