27 de maio de 2013

Prêmio Europeu: Ganhei um Grand Prix no PAA 2013!

Olá pessoal, mais uma grande notícia que chega para encerrar esse semestre sensacional de crescimento e conquistas! Na última sexta-feira (24/05), tive a honra de receber mais uma premiação internacional importante. Dessa vez, fui premiado na Europa, com o primeiro lugar na categoria “(E)Motions” do 3° Photo Annual Awards, maior concurso de fotografia da República Tcheca, realizado na cidade de Praga.

Esse é um concurso voltado para trabalhos mais artísticos e autorais, que contou com a participação do ex curador da Galeria Nacional Tcheca, Tomáš Pospiszyl, em seu corpo de jurados, além de outros profissionais ligados à arte e à fotografia. Nessa edição, houveram quase 500 fotógrafos inscritos, de mais de 60 países ao redor do mundo. Fui o único brasileiro premiado na categoria de casamentos e estou mega feliz. 🙂

Foto campeã do Photo Annual Awards 2013

Todos os campeões estão com seus trabalhos expostos em grande formato em uma galeria de arte, que viajará pela Europa. A primeira exposição começou sábado, 25/05/2013, no famoso Spa de Teplice, um dos pontos turísticos mais visitados da República Tcheca. Após, a galeria seguirá para exposições em Praga e na Eslováquia. As fotos campeãs podem ser conhecidas no site oficial do evento.

A foto acima é a que conquistou os jurados. Foi tirada no Vale dos Vinhedos, no casamento dos queridos Fernanda Alberici e Tom Broerse.

Veja Também

2 Comentários:

  1. Pingback: Workshop Irmãos Vanassi – 2ª Edição — Eduardo Vanassi

Deixe seu comentário: